quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Encontro de Amigas: Nívea Stelmann comparece em festa de aniversário de filha de ex-paquita


Fonte:
site revista Quem


Nívea Stelmann esteve na festa de aniversário de Maria Eduarda, filha da ex-paquita Andréia Sorvetão e Conrado. Para a comemoração, que aconteceu na casa de festas da anfitriã, a atriz levou a afilhada e uma amiga, nesta terça-feira (13), no Recreio, no Rio de Janeiro.

Na telinha, a atriz faz parte do elenco da trama das seis “Cama da Gato”, protagonizadas por Camila Pitanga e Marcos Palmeira.



Nivea Stelmann apareceu com a afilhada e uma amiguinha.






Nívea Stelmann vai à festa de filha de ex-paquita

A atriz levou a sobrinha ao aniversário de Maria Eduarda.

Do EGO, no Rio.



Nívea Stelmann levou a afilhada e uma amiga ao aniversário de Maria Eduarda, filha de Andréia Sorvetão e Conrado. A comemoração foi realizada nesta terça-feira, 13, na casa de festas da ex-paquita, no Recreio, Zona Oeste do Rio.


A aniversariante Maria Eduarda no colo da mãe, a ex-paquita Andréia Sorvetão, Nívea e Conrado.






Nívea Stelmann celebra com Sorvetão

A atriz Nívea Stelmann levou a afilhada ao aniversário de 3 anos de Maria Eduarda, a filha caçula de Andréia Sorvetão e Conrado

Fonte: site revista Caras





Sem o filho Miguel, de 5 anos, a atriz Nívea Stelmann foi com a afilhada e uma amiga da pequena ao aniversário de 3 anos de Maria Eduarda, a filha caçula de Andréia Sorvetão e Conrado.

A ex-paquita, o marido e Giovanna, 11, a mais velha do casal, fizeram uma grande comemoração, que aconteceu na casa de festas da anfitriã, no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira, 13. Os pais da aniversariante ainda relembraram o passado e passaram um vídeo com diversos momentos da época em que se conheceram no programa da Xuxa.


Um comentário:

nique disse...

Só nas guloseimas d festinha d criançaaa, só to pensando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

mas dona moça podeee...olha o corpitcho! rs
além d mais foi levar a afilhada n festa d amiguinhaa!

adorooooooo
bjus

nique