quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os queridos de Nívea: O apoio do clã em estreia teatral


Fonte:
site revista Caras



Se a história de amor que Nívea Stelmann (35) vive na peça Um Lugar Chamado Recanto é marcada por cenas de traição, egoísmo e arrependimento, o mesmo não acontece na vida real.
A atriz define Thierry Figueira (31), com quem começou a namorar há um ano, como um companheiro de todas as horas. "Há muita cumplicidade na relação", festejou Nívea, que teve o apoio do amado e de toda a família na estreia da montagem, no Teatro Clara Nunes, Rio.

"Acompanhei todo o processo de ensaios e estive presente em algumas leituras. Ela se empenhou muito e esteve excelente no papel", elogiou Thierry. Nívea interpreta a vilã Zizinha, uma mulher rancorosa que exige uma minuciosa e demorada caracterização, com direito a olheiras, sobrancelhas grossas e apliques no cabelo.
"Querem enfear a minha filha. Sei que faz parte do trabalho do ator. Mas vou sempre achá-la linda", brincou Janice Stelmann (60), mãe de Nívea, na companhia do marido, Francisco (63), dos filhos, Rafael (30) e Francisco Junior (33), e das noras, Camile Stevanato (20) e Roberta Messias (29).


Nenhum comentário: