sexta-feira, 30 de julho de 2010

David Brazil comemora aniversário cercado de famosos: Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Nívea Stelmann, entre outros, estiveram na festa do promoter



Do EGO, no Rio




Na noite desta quinta-feira, 29, David Brazil comemorou seu aniversário cercado de amigos famosos, Carolina Dieckmann, Susana Vieira, Nívea Stelmann, Viviane Araújo, Susana Werner, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre foram alguns dos famosos que estiveram na festa do promoter em uma churrascaria na Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio.


















Nívea Stelmann, Susana Vieira e famosos celebram aniversário de promoter



Fonte: site revistas Quem e Contigo!



Nívea Stelmann celebrou o aniversário do promoter David Brazil, na quarta-feira (28). Para a festa que aconteceu no restaurante Porcão, no Rio de Janeiro, a atriz levou o filho, o pequeno Miguel. A festa tembém contou com a presença de Susana Vieira que apareceu junto com a família: o filho, Rodrigo, a sogra, Luciana, e os netos.
















David Brazil: aniversário com famosos



Fonte: site Te Contei e revista Caras



O promoter David Brazil comemorou seu aniversário de 41 anos do jeito que mais gosta: cercado de amigos e com uma superfesta! Nessa quinta-feira, 29, David convidou os mais queridos para um delicioso jantar na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entre os convidados estavam Susana Vieira, que ao lado do namorado Sandro Pedroso, deu um presentão ao aniversariante, Luiza Brunet com a filha Yasmin, Zeca Pagodinho, Susana Werner, Cristiana Oliveira, Isabel Fillardis, Nívea Stelmann, com o filho Miguel e Cris Vianna. Adriana Bombom e Dudu Nobre, que estão separados há quase um ano, também passaram por lá.








Nenhum comentário: