terça-feira, 27 de julho de 2010

Emoção: Nívea Stelmann diz ter ficado a dois metros de um Leão



Fonte:
site O Fuxico


Nívea Stelmann teve a oportunidade de conhecer as maravilhas da África do Sul, quando esteve no país durante a Copa do Mundo de 2010.

Em entrevista a O Fuxico, a atriz revelou que viveu experiências inesquecíveis no país, como por exemplo ficar a poucos metros dos animais mais selvagens.

"Eu adoro viajar, vivo fazendo as malas e partindo para diferentes lugares. Adorei conhecer a África, foi realmente muito especial presenciar a cultura e o povo africano, que é muito alto astral e receptivo. Sem contar o safari que não poderia deixar de fazer... Fiquei extasiada ao me ver a apenas dois metros de animais como um leão e um elefante. Foi realmente inesquecível", falou a atriz, que curtiu a viagem em companhia de amigos como Christine Fernandes e Floriano Peixoto.

Nívea ainda quebrou o esteriótipo de que na África só existe pobreza e lembrou a beleza dos recursos naturais do país como algo positivo, e aproveitou para ressaltar que achou a África bastante semelhante ao Brasil, durante sua estada lá:

" Existe pobreza sim, mas não podemos deixar de lembrar das belezas naturais de lá, que são muitas, por sinal. Achei a África bastante parecida com o Brasil."


Nenhum comentário: