quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevistando Nívea Stelmann



Em comemoração aos dois anos do Fã Clube, gentilmente nossa diva Nívea Stelmann concedeu uma entrevista exclusiva para o blog.


A infância em Paraíba do Sul, seu primeiro trabalho na Globo, a expectativa do grande dia de sua estreia nos cinemas com seu primeiro longa-metragem... Nívea Stelmann, aos 36 anos, está mais bela e exuberante do que nunca. Entre o desejo de protagonizar um papel central em uma novela, esbanjando simpatia ainda nos revela 'Não sei cozinhar. Mas de comer eu entendo.'



Infância

1. Fale um pouco sobre a sua infância em Paraíba do Sul. Na escola em especial. Como era Nívea Stelmann a aluna? Muito aplicada?

Minha infância foi muito boa. Me divertia muito com meus irmãos. Cidade do interior é uma delícia. Na escola era ótima aluna. Sempre tirei boas notas. Até hoje amo estudar. Tomara que o Miguelito seja assim (risos).


Primeiro trabalho na Globo

2. Quando você soube que estava escalada para viver a personagem Carolaine (A Indomada), estreando em sua primeira novela no horário nobre, como foi a sua reação e de sua família? Como foi que surgiu o convite?

Paulo Ubiratam me convidou. Eu quase enfartei (risos). Começar em uma novela das 20 é muita responsabilidade. Todo mundo ficou muito feliz. Eu não fazia mais nada. Só me dedicava aquilo. Valeu a pena. Estou na Globo até hoje.



Carreira

3. Já com 15 anos de carreira, destacando-se em novelas como ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Sete Pecados’, ainda não vimos a Nívea como protagonista. O público espera isso de você, o que torna a cobrança muito maior. Você se considera pronta para o desafio de um papel central?

TUDO que eu queria (risos). Hoje sim... Mas se não for também não vou morrer por isso. Não sei qual o critério usado pra escolher, acho que é sorte mesmo. Estou pronta, se pintar o convite aceito de bom grado (risos).

4. Você já trabalhou com Walcyr Carrasco em três novelas (as quais foram citadas na pergunta anterior), e suas personagens sempre tiveram destaques em suas novelas. É impossível não citarmos Alexandra, um dos personagens místicos de ‘Alma Gêmea’, depois dessa personagem, sua visão sobre espiritualidade mudou muito?

Essa personagem foi muito importante pra mim. Amei fazê-la. Uma grande oportunidade que devo ao Jorge e ao Walcyr. Sobre espiritualidade estudei muito e aprendi muitas coisas. Posso dizer que hoje penso diferente sim.

5. Em Agosto você estreia seu primeiro longa-metragem ‘Casamento brasileiro’, quando tempo foi de filmagem? Quais são as suas expectativas em estrear nos cinemas, e o que o público pode esperar da história?

Pra dizer a verdade, cinema é uma coisa maravilhosa, mas uma grande panela. É muito difícil conseguir entrar. É muito difícil o filme sair das latas (risos). Espero mesmo que a estreia seja em Agosto... Mas não to certa disso não. A expectativa é grande e o medo também. Vamos ver...


Estilo

6. Seu estilo de roupa é muito requisitado pelas mulheres. Elas elogiam muito. Já pensou na idéia de montar uma grife de roupas em seu nome?

Que bom! Fico feliz por isso. Mas acho que não teria tempo pra esse tipo de coisa. Meu negócio é atuar mesmo.


Colocando a mão na massa

7. Você fez inúmeras matérias para o Vídeo Show, entre elas, algumas de culinária, no ‘Mais Você’. E Nívea Stelmann na cozinha? Como se sai?

Péssima (risos). Não sei cozinhar. Mas de comer eu entendo (risos). Fazer matéria é muito bom. Você aprende sobre a culinária e sempre tem que experimentar. É uma delícia.


Consciência ambiental

8. Recentemente em uma entrevista você declarou a paixão do seu filho Miguel por animais. E você parece estar bem consciente na questão do meio ambiente. Você costuma conversar com Miguel sobre isso?

Sempre. A escola também tem seu papel. Acho fundamental falar sobre isso.


Filhos

9. Falando em filhos, você pensa em dar um irmãozinho (a) para Miguel? Ele pede muito isso para você? Pensa em adotar?

Agora não (risos). Ele adoraria. Falei pra pedir pro pai dele. Acho que desse mato não sai mais coelho. Não sei se quero mais filhos. Vamos deixar o futuro responder isso. Adotar? Talvez, é uma possibilidade.


Ensaio nu

10. Em uma recente entrevista você cogitou a idéia de posar nua, dependendo do valor estipulado e do conceito usado no ensaio. Ou o seu NÃO para a Playboy é definitivo mesmo?

Nunca digo nunca. Quem sabe um dia... No momento não tenho expectativa com relação a isso. Acho que não vai rolar. A playboy faz ensaios lindos de muito bom gosto. Mas uma coisa que jogo pro futuro (risos).


Nívea Stelmann é...

11. Como você definiria Nívea Stelmann?

Uma pessoa que aproveita as oportunidades que Deus oferece e que vive a vida intensamente.


Dois anos de Fã Clube

12. Seu Fã Clube completa dois anos em 2010, deixe um recado para os internautas que acompanham o blog.

Agradeço a todos com muito carinho. Principalmente ao Lukinhas que cuida desse espaço com amor e dedicação. Viva o nosso cantinho! Venham sempre. Falem o que quiserem. São todos muito bem vindos. Esse espaço é nosso. Preciso de vocês sempre. Beijos mil.



2 comentários:

nique disse...

Divonaaa cmo vc msm diz neh lukinhass rsrs, cmo smp dando show d transparência, atenciosidades, alegriaaaa...
Adoreiii a entrevista, lukinhas smp rapido no gatilho ADOROOOOOOOO!

ps: tds esperamos o dia em q Ni seja protagonistaaaa! Ela merecee, #talentosafacts

bjãooo e amo mtoooo

Unknown disse...

Nii, parabéns para o fã clube 2 aninhos com muita alegria!!! parabéns para lukinhs que é anjo do fã clube rsrs! Ni, adorei a entrevista. Ni,sucesso sempreee pra vc linda. bjus