segunda-feira, 26 de julho de 2010

Isto ou Aquilo?, com Nívea Stelmann



Fonte:
site Famosidades



Por Nina Ramos



O Isto ou Aquilo desta semana é com das mais fofas atrizes da atualidade: Nívea Stelmann. Fala sério: é bem difícil encontrar Nívea por aí sem o sorrisão no rosto. A gata é super alto-astral e contagia todos ao seu redor. Além do talento, claro! Por essas e outras, o Famosidades pediu para que Nívea encarasse nosso questionário-express - e ele revelou coisas mil!

Você sabia que Nívea, por exemplo, adora um salto alto? E que ela é mais Tom Cruise do que Brad Pitt? Ah, e que ela evita brigas por aí, mas os "lerdinhos" do trânsito carioca a tiram do sério?



1. Você é TV ou computador? "Computador! Não vivo sem. Estou sempre no Twitter e no blog"

2. Você é malhação ou dieta? "Malhação, porque prefiro comer tudo que quero. Depois malho pra caramba [risos]"

3. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado? "Ultimamente, nenhum dos dois. Mas prefiro que roubem e de mim. É mais romântico. Sou menina, né? [risos]"

4. Você é dia ou noite? "Dia. Acordo cedo para levar meu filho [Miguel, da foto ao lado] à escola e não paro um minuto durante o dia todo. Adoro fazer muitas atividades"

5. Você é unhas vermelhas ou branquinhas? "Todas as cores. Mas prefiro as vermelhas. Simplesmente porque a unha quebra menos [risos]"



6. Você é praia ou montanha? "Xiiii...Tem que escolher? Então praia. Adoro dar um mergulho para energizar"

7. Você é sapatilha ou salto alto? "Salto alto, porque sou pequena. Para que me vejam [risos]"

8. Na praia, você é cortininha ou tomara-que-caia? "Tomara-que-caia, porque tenho que ficar sem marca para fotografar"

9. Você xinga ou grita? "Na verdade, nenhum dos dois. Mas no trânsito eu xingo aquelas pessoas que parecem que estão estacionando a cada segundo. Lentos..."

10. Você viaja de avião ou viaja de carro? "Os dois, mas muito mais avião. Porque trabalho o Brasil todo e sempre da noite para o dia"



11. Você é Alexandra ("Alma Gêmea") ou Maria da Graça ("Chocolate com Pimenta")? "Um pouco das duas [risos] . Mas Alexandra de "Alma Gêmea" é imbatível. Foi meu melhor papel na TV pela oportunidade de fazer uma coisa bem diferente"

12. Você é doce ou salgado? "Doce. Sou louca por chocolate. Como todos os dias"

13. Você é Madonna ou Lady Gaga? "Madonna, porque sou mais velha [risos]. Na verdade, eu curto as duas. Mas as músicas da Madonna marcaram minha juventude"

14. Você é depilação ou gilete? "Depilação. Já fiz tudo a laser. Porque dói pacas, mas você fica livre quase que para sempre [risos]. Uma pessoa ou outra tem que retocar. Eu nunca mais fiz"

15. Você é desenho animado ou cinema 3D? "O que o Miguel quiser ver [risos]. Realmente os dois. Vivo vendo desenho em casa, mas adoro ir ao cinema 3D"


16. Você é Lula ou FHC? "Não levanto bandeira política por ser uma pessoa pública e porque meu contrato não permite. Mas não sou alienada e já escolhi meu candidato"

17. Você é futebol ou voleibol? "Futebol. Principalmente para ver meu filho jogar!"

18. Você é Tom Cruise ou Brad Pitt? "Tom Cruise, só porque dizem que sou parecida com a Katie Holmes, então tenho mais chance [risos]. Estou brincando... nenhum dos dois. Prefiro os galãs que temos na Globo [risos]"

19. Você é "Shrek" ou "Toy Story"? "'Shrek', porque é divertido e real"

20. Você é a mocinha ou a vilã? "Na vida real, sou mega-mocinha, mas tenho meus momentos de vilã [risos]. Na TV eu prefiro as vilãs!"


Nenhum comentário: