quinta-feira, 15 de julho de 2010

Espaço de Inverno HP em Campos do Jordão: Nívea Stelmann imprime seus momentos felizes



Fonte: site revista Contigo!



Registrar os momentos felizes em fotos é um dos passatempos preferidos da atriz Nívea Stelmann. Melhor, ainda, é imprimir as fotos e deixar esses momentos guardados para sempre. Por isso, a atriz não perdeu tempo e, durante visita à cidade de Campos do Jordão, clicou os pontos turísticos da cidade e usufruiu da liberdade ao imprimir suas fotos nas multifuncionais HP Photosmart com tecnologia wireless.

As fotos foram impressas do computador HP para a impressora sem nenhum fio ligando os equipamentos, porque a impressora é wireless!

Nívea se divertiu fazendo seu álbum de fotos no Espaço de Inverno HP em Campos do Jordão, instalado no Espaço Cultural Veja São Paulo. É essa experiência também que todos os visitantes do espaço poderão vivenciar ao imprimir suas fotos e eternizar momentos tão especiais.

Além de levar a foto impressa para casa, os visitantes podem participar do concurso cultural Momentos Felizes em que as melhores frases com as expressões "momentos felizes" e "Campos do Jordão" ganham computadores e impressoras da HP.

Nívea adorou visitar o espaço e, além de imprimir suas fotos, ainda se inscreveu no concurso.

Ela se encantou com a preocupação que a HP tem com o meio ambiente, ao saber que as impressoras e cartuchos HP são produzidos com até 50% de material reciclável e atestou a importância de usar cartuchos originais sempre, pois rendem até duas vezes mais que os recarregados e custam a partir de R$ 24,90.



Na visita à cidade, Nívea faz um registro de si própria na Cachoeira Ducha de Prata. Ela também visitou outros pontos como o Morro do Elefante e a Estação de Trem.



A Ducha de Prata, um conjunto de várias cachoeiras, encantou a atriz, que fez vários cliques.



O Morro do Elefante, um dos locais mais altos de Campos do Jordão, foi um dos pontos visitados pela atriz. Essa foi a primeira vez que Nívea visitou a cidade. No Morro do Elefante, ela conferiu a bela paisagem da cidade.




A estação da antiga Estrada de Ferro, no centro da cidade, serviu de cenário para Nívea fazer mais fotos. Bem-humorada, a atriz fez questão de conhecer o interior do trem e, claro, também registrou esse momento.




Nívea já conhecia a HP e a qualidade de impressão dos cartuchos originais, mas ficou maravilhada com a veracidade com que a impressão retratou seus momentos em Campos do Jordão.





A atriz conheceu a preocupação da HP com o meio ambiente. E adorou saber que as impressoras são recicláveis e os cartuchos também.




A atriz mostra o resultado: foto impressa com cartuchos originais HP com qualidade excepcional e que será guardada para sempre. Empolgada, Nívea imprimiu a foto do seu filho, Miguel, e a fixou no painel do Espaço de Inverno HP. Ela demonstrou muita emoção ao ver a foto impressa.




Nívea confere suas fotos no notebook HP em ambiente decorado montado no Espaço Veja São Paulo. Ao fundo, a parede tem foto impressa com a tecnologia exclusiva HP de grandes formatos. A atriz gostou tanto que quis fazer uma parede assim para ela.



Nívea Stelmann fez questão de participar do concurso cultural Momentos Felizes, promovido pela HP em Campos do Jordão.



No Espaço de Inverno HP, além de imprimir as fotos, os pais podem levar seus filhos para imprimir desenhos e pintá-los na hora.


Nenhum comentário: