quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dois anos no ar



Datas especiais merecem ser comemoradas. E hoje não poderia ser diferente, pois o Fã Clube completa exatamente DOIS ANOS. Passou rápido ? Desde a nossa primeira postagem, em uma segunda-feira, do dia 7 de Julho de 2008, de lá pra cá, o blog passou por muitas modificações. Sempre se empenhando, de maneira respeitosa, deixar vocês, fiés internautas sobre todas as novidades que cercam a principal estrela de tudo isso. Como já dizia o nosso clássico bordão, nossa DIVA Nívea Stelmann.

O slide que vocês conferem logo abaixo retrata todo o carinho, amor e dedicação por esse cantinho que é tão especial, relembrando fatos importantes que ocorreram ao longo desses dois anos que foram marcantes na vida de Ni, e ocasionalmente não poderiam passar despercebidos pelo Fã Clube.

Para finalizar, agradecemos imensamente os inúmeros acessos ao blog. O pessoal que nos acompanha em nosso perfil do Orkut. E aos seguidores diários que viemos conquistando no Twitter. Toda essa manifestação de afeto, nossa diva merece. Pela pessoa incrível e generosa que Ni sempre foi não só como o Fã Clube e com seus fãs, mas por esse ser humano maravilhoso que se tornou e que admiramos MUITO.



Muito obrigado!

Equipe FC (oficial) Nívea Stelmann



Um comentário:

Monique disse...

parabééééns p vc nessa data qrida, mtas felicidades MTOS ANOS D VIDAA!
q o blog completee mais 3, 5, 10 anooos!SE vc qr saber novidades d qridissima ni, só entrar nesse cantinho aki pq SEMPRE sera bem informado...neh naum kkkkkkkkkk

parabens lukinhas por manter sempre td além d lindo sempre mtaaa informção!
São poko q teem esse privilégio.E ni mereceee!

bjão e mais uma vez parabééns ao blog e a vc amoreee! sem vc nda disso aki existiria =)