domingo, 18 de julho de 2010

Um brinde ao presidente do Fã Clube



Um dia muito especial para todos nós, motivo? uma pessoa muito querida e que a gente tanto AMA completa mais um ano de vida.. e claro que essa data não poderia passar em branco por aqui né? (risos)

Lukinhas o significado do seu nome já diz: LUMINOSO, BRILHANTE.

Para nós é isso você é uma pessoa iluminada, cheia de coisas boas basta te conhecer pra saber, sentir.. essa luz que emana de você, faz com todas as pessoas que estão a sua volta se sintam bem, felizes, alegres e especiais.. Obrigada por se nosso amigo, estar presente nos momentos mais importante e fazer parte do nosso dia-a-dia.






Você é uma pessoa muito importante para mim, graças a sua dedicação todos podem acompanhar minha carreira de pertinho. O Fã Clube é um presente para todos nós meu obrigada sempre com muito amor. Beijos Love Ni.
(Nívea Stelmann)


Meu Luck Todo Perigoso,
hahahaha, quero te desejar as melhores coisas do mundo. Você merece todas as coisas maravilhosas e essenciais. Parabéns por ser esse menino lindo, determinado, amigo. Que Deus continue te abençoando. Sempre que precisar conta com a sua maninha aqui. Estamos juntos, meu amigo. Sempre. Love you. beijo (Katá)


Lúh seu danado rs,
PARABÉNSSSS!!! toda felicidade do mundooo pra vc!!! obrigada por ser esse amigo-irmão especial que eu TANTO AMO!!! depois que eu te conheci sou muito mais feliz ahahaha Que Deus te dê tudo aquilo que vc precisa pra ser feliz na vida!! vou estar sempre aqui, no que precisar tamô juntos mano rsrs.. Love You. Bjão (Marcinha)



Lukinhas ,
Feliz aniversário!! Parabéns !!!Muitas felicidades, muitos anos de vida.... Que seus sonhos se tornem realidade....E que Deus continue te abençoando hoje e sempre....Sucesso e muito dinheiro no bolsooooo!Lukinhas , voe alto e colorido rs Bjusssssssss (Bia)


Amoree,
É muito bom saber que vc existe e que posso contar com vc caminhando 'ao meu lado', presente em minha vida. Que vc caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais...
Saude, paz, amor, alegrias, $$, realizações e etc.Vc merece td de melhor...q papai do céu lhe proteja sempre!Estarei daki torcendo por ti sempree tchê rs! Meu amigo/hermano de TODAS as horas.Te amo mto viu! Bjão fica com deus e veem p rioo de janeiro! hehehehe!
PARABÉNS! (Nique)


Lukinhasss..
A amizade não se força...Mas tem uma força que se intensifica a cada instante...É dessa maneira que sou tua amiga!!! PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA... ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!! um grande beijooooo da sua amiga (Paloma).





Então é isso..
Toda felicidade do MUNDO hoje e sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOO!!!
Ps: Essa família vai estar sempre assim JUNTO com você no que precisar..

2 comentários:

bia disse...

parabéns ,lukinhasss

Monique disse...

Amoreeee, e ai curtiu!?? a galera "invadiu" o fa clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc merecee! te amo, irmão perigoso, danadão kkkkkkkkkkkkkkk felicidadees