quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Na África, Nívea Stelmann exalta a importância do amor-próprio: Sozinha desde janeiro, ela confessa que passou a rever seu jeito e diz que no próximo relacionamento quer ser mais paparicada



Fonte: site revista Caras



Em todos os seus envolvimentos amorosos, Nívea Stelmann (36) confessou que, mesmo inconscientemente, assumiu o papel do homem na relação. Com personalidade forte, era ela quem tomava as decisões e solucionava os problemas corriqueiros. Cansada dessa situação, a atriz afirmou que já há algum tempo começou a rever esse jeito de ser. E solteira desde janeiro, decidiu que, quando encontrar alguém, pretende ser um pouco mimada também. "Quando gosto de verdade, faço tudo pelo outro. Me entrego. E muitas vezes por isso, já me deixei em segundo plano. Agora que descobri o amor-próprio, quero achar uma pessoa para cuidar mim", afirmou Nívea, na Embaixada de CARAS na África do Sul, no Rattray's, em MalaMala Game Reserve. A atriz, que também desfrutou de prazerosos dias no hotel seis estrelas The Palace, em Sun City, ressaltou não ter a menor pressa em sua busca. Mais exigente e seletiva, assegurou que a fase de se aventurar em namoros sem futuro ficou para trás. "Se você está desesperada em se envolver, acaba sendo escolhida ao invés de escolher. Já tive minha época da procura incessante por uma paixão. Hoje, passou o desespero. Pode demorar um ou dez anos, o próximo relacionamento que eu embarcar, pode ter certeza, será com O cara", prometeu ela.

Se na vida afetiva Nívea passa por um momento de tranquilidade, no campo profissional ela começa a entrar em período acelerado. Após curtir cinco meses de férias, desde o fi m da novela global das 6 Cama de Gato, em abril, a atriz está escalada para a próxima trama das 7, Dinossauros e Robôs, de Walcyr Carrasco (58). Com estreia em janeiro, Nívea já inicia as gravações em outubro. "Estou bem animada, será uma personagem polêmica e descolada", adiantou ela, que conciliará o folhetim com a peça Comédia do Amor, prevista para entrar em cartaz em 2011, no Rio. Mãe de Miguel (6), do casamento com Mario Frias (38), a atriz garantiu que conseguirá conciliar os trabalhos e ainda dar atenção ao herdeiro. "Amo o que faço, mas do Miguelito não abro mão. Meu filho vem em primeiro lugar", priorizou.


- Que característica você está procurando em um homem?
- Suporte emocional. Quero um cara bem resolvido e de preferência mais velho. Se bem que idade é relativa. Existem meninos muito maduros e homens de 40 anos infantis. Por isso, não estabeleço regras ou delimitações. Fisicamente, por exemplo, nem tenho padrão. Beleza não mexe comigo. Sonho com alguém independente e com boas ideias.

- E quais são as suas armas na hora de uma conquista?
- Um bom papo. O que fisga o homem mesmo é a inteligência. Como disse, beleza dura pouco. Claro que gosto de me sentir bem. De vez em quando, tiro do armário aquele vestido decotado e arrisco. Gosto de explorar meu lado sensual, não vejo problema nisso e, se for preciso, encaro qualquer personagem. Mas aprendi que mais vale uma frase certa na hora certa.

- Sente-se uma pessoa segura?
- Com certeza. Hoje, estou mais madura, tenho um filho, minha cabeça mudou e isso pode ser observado nas minhas atitudes.

- Qual foi a maior lição que tirou da vida?
- Aprender a gostar mais de mim do que do outro. Sempre soube da importância do amorpróprio mas não o praticava, era algo utópico. Agora, olho muito mais para mim, foco nas minhas metas e corro atrás do que quero. Não gostaria de terminar a vida sozinha. Mas enquanto não acho a pessoa certa, divido minha felicidade com meus amigos e a família. E desse jeito, tenho me sentido cem por cento realizada. 








2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi uma artista que se doa tanto para o seu público!!!! Ela possui uma luz pra lá de especial. Seu sucesso é fruto desse imenso esforço. PARABÉNS!!!!!

whindrikson-gay disse...

oi nivea adorei suas fotos.sou seu fan deste 10 anos de idade,sou apaixonado por vc acompanho sua careira estou sempre ligado sobre as ultimas noticias de vc.vc e a mulher mais linda do mundo i do planeta.faso colesaum de suas fotos.estou torcendo muito por sua felicidade.afinal vc e feliz.estou torcendo pra vc encomtra o homem ideal.beijosssssss