sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nesta sexta - Lavínia convida Lidia para ir ao baile e empresta um vestido luxuoso: Oséas proíbe Lidia de ir ao baile e a humilha




Vem por aí!









Lidia (Ildi Silva) ajuda  Lavínia (Nívea Stlemann) a se embelezar para o baile dançante que promete agitar Preciosa e acaba tendo uma noite de gata borralheira às avessas. Sonhadora, comenta que sempre quis participar de uma festa vestida a rigor, e ganha a chance.

“Eu sei o que é ter vontade de entrar em bons lugares e só ter a calçada em frente para observar a festa. Você vem com a gente”, convida. Sem graça, Lidia lembra que é a empregada da casa, mas acaba aceitando a proposta de Lavínia ”Você tem sido mais que isso, tem sido minha amiga. Coloque esse vestido, vai ficar lindo em você!”, oferece a patroa.








Mas a noite que tinha tudo para ser a melhor da vida de Lidia, se transforma em um pesadelo. Linda como uma princesa, a doméstica aparece na sala e é humilhada pelo patrão Oséas (Luis Mello). “Como você ousa achar que pertence ao mesmo grupo social que eu? Um banqueiro! Seu patrão!”, afirma, cheio de prepotência.

Lavínia tenta acalmar o marido, explicando que foi ela quem convidou a doméstica, mas não tem jeito. Furioso, o banqueiro parte para cima de Lidia e rasga uma parte do vestido. Assustado, Tiago (André Bankoff) tenta impedir o pai, sem sucesso.

Magoada, Lavínia pede desculpas à amiga e vai embora com Oséas. Tiago fica dividido, mas acaba cedendo à ordem do pai e também segue para o baile com a família. 

Essas cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 17 de junho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!







Um comentário:

anônimo disse...

adoro a Nívea,, fiquei tão feliz por ela ter respondido ao um twitter meu,Lucas adicione o portal Samara felippo na sua lista de blogs, por favor eu agradeço.