domingo, 4 de outubro de 2009

Confiram as fotos da estreia de "Um lugar chamado Recanto"


Nívea Stelmann estreia espetáculo no Rio


Fonte: site revista Caras

Nívea Stelmann recebeu amigos famosos para a estreia do espetáculo Um lugar chamado recanto na noite desta quinta-feira, 1º, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio. A atriz recebeu beijos do namorado, Thierry Figueira e o carinhos do ex-marido Mario Frias, que foi acompanhado da mulher Juliana Camatti, e dos amigos Eriberto Leão, Heitor Martinez, Quitéria Chagas, Carolina Oliveira, Carla Dias, Oscar Magrini, Reginaldo Faria e do cantor Daniel, que foi com a namorada, grávida de seis meses de Lara.




Em seu blog, hospedado no BlogLog, Nívea agradeceu, na manhã desta sexta-feira, 2, a presença de todos que a prestigiaram: "Deu tudo certo. Estou super feliz. Obrigada pelas mensagens de carinho e a todos que compareceram. Foi uma noite linda. Realização de mais um trabalho feito com muito amor e dedicação. Vida longa ao Recanto!".






Nívea Stelmann é prestigiada pelo namorado e pelo ex-marido

Fonte: site revista Contigo



Por Poliana Costa
Edição Gisele Navarro

Em clima bem amigável, tanto o namorado de Nívea Stelmann, Thierry Figueira, quanto o ex-marido, Mario Frias, conferiram a estreia da peça Um Lugar Chamado Recanto, que conta com a atriz no elenco, no Teatro Clara Nunes, no Rio.

''Assisti a alguns ensaios e acho que fiquei mais nervoso do que ela'', contou Thierry. Mario adorou o resultado: ''O trabalho dela é lindo. Ela arrebentou. Tento sempre prestigiar'', comentou. A atual esposa dele, Juliana Camatti, também compareceu. ''Não existe rivalidade. Nos damos superbem.''






Ex e atual de Nívea Stelmann vão à estreia da peça da atriz

Do EGO, no Rio


Nívea Stelmann apresentou pela primeira vez o espetáculo “Um lugar chamado recanto” na noite desta quinta-feira, 1º, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio. Na plateia, o ex-marido Maria Frias e o atual namorado Thierry Figueira.
“Estou mais nervoso do que a Nívea. Acompanhei todo o processo de ensaio e estou muito ansioso, mas vai dar tudo certo”, disse Thierry Figueira antes do início da peça.




Fotos extras da estreia!




Observação do FC: Entre os famosos presentes, destacam-se: Eriberto Leão e a namorada Andréa Leal, Mario Frias com a mulher Juliana Camatti, Quitéria Chagar, Elke Maravilha, os atores Heitor Martinez, Oscar Magrini e Thierry Figueira, Reginaldo Faria, as atrizes Suely Franco e Bia Seidl.



O Vídeo Show também esteve presente na estreia de "Um lugar chamado Recanto" cobrindo os bastidores da peça. E claro, nossa diva Ni Stelmann conversou com a repórter do VS Geovanna Tominaga, minutos antes de subir ao palco.




2 comentários:

nique disse...

"Um lugar chamado recanto" bombouuuuuuuuuuu ...estreiaaaa xeiaa d pessoas ilustres...xiques de doer cmo diria elvira hahahaa!

e dona moçaa ahazou fazendo a zizinha, que mulher invejosa e cheia de rancor...afeee e olha q d pessoas assim o mundo ta xeio as vezes do nosso lado e nem enxergamos! qru as zizinhas longeee d mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens Ni!
Todo sucesso du mundooo p vcs, recanteiros!

lovi u.
bjoks

nique

Unknown disse...

Niii a peça " Um lugar chamado recanto" é muito boa parabéns pra todos e claro pra vc que tá arrasando com zizinha a concentração é dez ameiiiiiii a culpa é de joão!!! bjoooooo