sábado, 24 de outubro de 2009

Nívea Stelmann encara jornada dupla de maldades: na TV e no teatro


Fonte:
Jornal EXTRA

No mês das bruxas, Nívea Stelmann decidiu soltar duas de uma vez só. No ar em “Cama de gato”, como a cínica Kátia, a atriz cumpre jornada dupla para se enfear e dar vida à rancorosa Zizinha, da peça “Um lugar chamado recanto”, em cartaz no Teatro Clara Nunes. Tanta maldade junta é encarada, no entanto, como uma terapia para a atriz.

— Dentro de todo mundo tem um lado bom e outro ruim. Agora vou exercitar minhas maldades. Vai ser uma terapia! Mas em casa sou bem boazinha! — frisa Nívea, que conta: — No mesmo dia, estou chique, bonita e, em duas horas, estou horrorosa! Nem ligo, faço tudo pelas personagens.

Na trama das seis, Kátia só apareceu rapidamente numa armação de Roberto (Dudu Azevedo), mas é a partir de segunda-feira que ela mostra suas garras. É quando reencontra uma amiga de infância, a VV. É assim que ela chama a personagem de Paola Oliveira. Para Kátia, mais conhecida como Verônica Veneno. Daí o apelido.

— Kátia e Verônica já aprontaram muito juntas na época do colégio. Elas se reencontram, Verônica tem a ideia de contratá-la como copeira da mansão para que ela possa infernizar a vida dos sogros, Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) — adianta a autora Duca Rachid.


Animadíssima com o reencontro, Kátia não poupará esforços para cumprir sua missão. E o lado babá do mal tem divertido Nívea, que estava afastada das novelas desde “Sete pecados” (2007).

— Ela vai dar sopa de chuchu para eles e não vai deixá-los ir à piscina — enumera Nívea, de 35 anos, que jura ser uma mãezona para o filho, Miguel, de 5 anos.

O pequeno, inclusive, disputa com o namorado da mãe, Thierry Figueira, no ar em “Bela, a feia”, da Record, o pouco tempo que sobra de descanso para a atriz. Com as gravações e a peça, a atriz trabalha nos sete dias da semana.

— Só encontro Thierry às 3h da manhã agora. E o tempo livre é do Miguel. Mas estou adorando conciliar tudo — comemora ela.

A segunda vilã em folhetins de Nívea — ela já aprontou muito como a Graça de “Chocolate com pimenta” (2003) — terá ainda um misterioso envolvimento com Roberto. A atriz faz mistério sobre o que há por trás dessa relação:

— Kátia tem um passado com o personagem do Dudu Azevedo. Ele diz para ela numa cena: “Te conheço muito bem, por isso não confio em você”. Alguma coisa ela já fez com ele. O quê eu ainda não sei.


Um comentário:

Unknown disse...

Niii cheio de trabalho e ainda tem tempo pra ser mãe e namorada isso é viver a vidaa!
kátiá e Zizinha são personagem incriveis e muito dificil isso só pra quem tem talento como Nivea stelmann!!!! sucesso