quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O momento tão esperado, finalmente chegou: A estreia de Kátia (Nívea Stelmann) em Cama de Gato


Depois de longas semanas de muita espera, enfim, chegou o grande dia da nossa diva Ni Stelmann estrear na novela
"Cama de Gato" na pele da vilã Kátia, nessa quinta-feira (22). O FC adianta para vocês uma pequena prévia da estreia da vilã na trama.




Confiram:

º Kátia (Nívea Stelmann) entra na trama já aprontando pra cima de Alcino (Carmo Dalla Vacchia). Como todos vocês que acompanham a novela sabem que Verônica (Paola Oliveira) não para de aprontar pra cima do empresário, a fim de sensibilizalo cada vez mais, fazendo ele acreditar que ela ainda não se recuperou totalmente da "morte" de Gustavo (Marcos Palmeira), a vilã finge cair em desespero mais uma vez, simulando um acidente. Nesse exato momento, contratada por Roberto (Dudu Azevedo), Kátia liga para Alcino para fazer a armação parecer real. Todos ficam desesperados com o que Verônica possa fazer. Logo depois o celular de Alcino toca. É Kátia. “Olha, você não me conhece, mas é que o seu número está no celular que eu encontrei junto com os documentos de uma moça chamada Verônica. É sua amiga?”, ela pergunta. Alcino diz que sim e anota as instruções de Kátia sobre como chegar ao local onde ela encontrou os documentos.

º Para conferir esse desfecho e também as outras armações de Kátia na trama, é só ficarem ligadinhos em CAMA DE GATO.

º Ni, todos nós, a galera do seu Fã Clube estamos muito felizes por você estar realizando mais um trabalho que sem dúvida será de muito sucesso, além de dar vida a mais uma personagem brilhante que é a Kátia. De coração, desejamos toda a sorte e sucesso do mundo para você!!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Nívea eu amei a sua personagem na novela mas vc podia ser mais um pouquinho boazinha né!
kkkkkk!
Lukinhas amei essa reportagme que vc fez sobre a Ní e a sua nova personagem!