sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Viver a vida para Nívea Stelmann é aproveitar cada minuto com o filho


Atriz conta que adora viajar com Miguel, de cinco anos.



No clima da campanha "Venha viver a Vida", Nívea Stelmann diz que, apesar das dificuldades e dos obstáculos cotidianos, a vida vale cada segundo. Em conversa com o EGO, a atriz aponta o convívio com o filho Miguel, 5 anos, como o seu maior prazer.

Viajar com o menino, fruto de seu casamento com o ator Mário Frias de quem se separou em 2007, é uma das maiores alegrias de sua vida. "Quando o Miguel tinha 1 ano e dois meses, fomos para Fernando de Noronha, onde ele viu a desova das tartarugas. Os filhotinhos passavam pelo seu pé a caminho do mar. Ele ficou maravilhado", lembra Nívea.

Em junho deste ano, os dois também viajaram juntos. Desta vez, foi destino internacional: Paris.
"Passei 15 dias só com ele em Paris, na França. Foram os dias mais românticos, só eu e ele! Pude namorar meu filho. Fizemos programas para crianças e conheci um outro lado da cidade. Fomos a museus para criança onde se faz arte, parques... foi inesquecível”.



SEMPRE PRESENTE

No dia a dia, Nívea não abre mão estar sempre presente. No dia 27 de setembro, por exemplo, dia de São Cosme e Damião, ela reuniu colegas da turma da escola de Miguel em sua cozinha e encheu a mesa de doces.

"Todos encheram saquinhos e os distribuíram pelo condomínio onde moro. Não há nada melhor do que ficar junto da companhia da minha família. São os melhores momentos", avalia ela.


Um comentário:

nique disse...

Fundo musical...
Amor, i love youuuuuuuu!

Mto lindooo os dois grudadinhosss!
Imaginooo a farra q naum eh...
miguelito fazendo dona moçaaa virar criança kkkkkkkkkkkkkk boa demais rsrs

amoo mtooo!

by nique