segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nívea Stelmann: Dia das Mães em L.A.



Fonte:
site revista Caras



Nívea Stelmann e o seu pequeno Miguel passaram o Dia das Mães em Los Angeles. A atriz postou em seu blog, hospedado no Bloglog, uma foto de um dos momentos gostosos da viagem e aproveitou para mandar um recado para sua mãe, que ficou no Brasil.

"Para minha mãe querida e amada, muitos beijos e muito amor. Estamos longe, mas com o coração pertinho sempre. Beijos pra todas as mães, avós, mães de coração e pras babás que amam os nossos filhos como mães", escreveu.

Em seu perfil no Twitter, Nívea também publicou uma foto em que aparece ao lado do filho e do boneco de Shrek. "Feliz Dia das mães! Mega especial com meu filho em L.A. VIVA!!!"













Nívea Stelmann passa o Dia das Mães em Los Angeles com o filho



Do EGO, no Rio




Nívea Stelmann postou em seu blog, hospedado no Bloglog, uma foto do Dia Das Mães que passou em Los Angeles com o filho, Miguel, e os irmãos. A atriz aproveitou para mandar um recado para sua mãe, que ficou no Brasil.

"Para minha mãe querida e amada...muitos beijos e muito amor. Estamos longe mais com o coração pertinho sempre. Beijos pra todas as mães, avós,mães de coração e pras babás que amam os nossos filhos como mães", escreveu.


Um comentário:

nique disse...

Eitaaa féérias boas hein...
L.A curtindooo td e mais um poko ao lado d filhoteee, do irmão!
Indo visitar o ogrooo so shrek hahahaah!

amooo mtooo!

bjus