terça-feira, 19 de julho de 2011

Censura tira Nívea Stelmann de Morde e Assopra antes do tempo: Ministério da Justiça alegou que a personagem da atriz é muito pesada para o horário




Fonte: http://ofuxico.terra.com.br





Por mais que tenha uma grande repercussão entre o público, a personagem de Nívea Stelmann terá que deixar em breve a novela das 19h da Globo, Morde e Assopra. Isso, após inúmeras restrições feitas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, alegando que o enredo da personagem é muito pesado para o horário. 

Na trama, a  atriz vive a ex-garota de programa Lavínia, vítima de violência doméstica e que acaba se envolvendo com Fernando (Rodrigo Hilbert), filho do marido. “Meu personagem vai sair, sim. A Censura achou muito pesado para o horário e a Globo achou melhor optar pela saída da Lavínia. Mas estou normal com essa decisão, essas coisas às vezes acontecem”, diz a atriz a O Fuxico.

Nívea pretende tirar férias após o término de sua participação na novela de Walcyr Carrasco. A atriz quer aproveitar as férias do filho Miguel, em Orlando, para ficar um pouco ao lado dele.

“Eu quero muito tirar uns dias pra descansar. A Lavínia tirou muito de mim nesses últimos meses. Quero ver se consigo ainda aproveitar as férias escolares do Miguel pra ficar um pouco com o filhote, mas não sei se vai dar. Acho que assim que eu terminar de gravar, ele já volta pra escola”.



Nenhum comentário: