quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nesta quinta - Lavínia aceita chantagem e continua com Oséas para proteger Fernando: Banqueiro propõe trato para evitar a vergonha de ser abandonado




Vem por aí!




Oséas (Luis Mello) já mostrou que é capaz de qualquer coisa para impedir que Lavínia (Nívea Stelmann) fuja com seu filho Fernando (Rodrigo Hilbert). Desesperada com as atitudes do marido, Lavínia decide continuar com o casamento, para deixar o amado livre das atrocidades do pai.

Oséas avisa para Lavínia que fez uma denúncia falsa contra Fernando e propõe um acordo para a esposa. “Eu retiro a acusação. Se você ficar e ele for embora da cidade”, diz, garantindo que a ideia é 'para o bem de Fernando'. Com medo, Lavínia aceita.

Depois de descobrir que Lavínia está algemada no quarto, Tiago (André Bankoff) resolve enfrentar o pai. “Você não pode continuar prendendo a sua esposa no quarto. Essa situação é insustentável”, diz. Mas Oséas finge que não sabe do que o filho está falando.

“Está tudo bem entre eu e a Lavínia. Não é, meu amor?”, diz Oséas. Com uma sorriso amarelo, Lavínia mente: “Está tudo bem. Eu nunca fui tão feliz”. Tiago e  Lidia (Ildi Silva) percebem que ela está mentindo, mas não podem fazer nada.

Será que Oséas cumprir sua parte do trato e retirar a acusação? Essa cena deve ir ao na quinta-feira, dia 07 de julho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: