domingo, 10 de julho de 2011

Nesta terça - Lavínia é libertada por Tiago e foge ao encontro de Fernando: Lidia ajuda trocando chave da algema enquanto Oséas dorme




Vem por aí!




Lidia (Ildi Silva) e Tiago (André Bankoff) não suportam ver Lavínia (Nívea Stelmann) passar a humilhação de permanecer algemada por Oséas (Luis Mello). Enquanto o patrão dorme, a empregada aproveita parar retirar a chave das algemas do bolso dele, e a substitui por outra.

Feliz por ter conseguido trocar a chave, Lidia vai até Tiago para entregá-la. "Agora é com você. Toma essa chave. Amanhã você liberta a Lavínia e ajuda ela a fugir", diz. 

Ele fica em dúvida, pois tem medo da reação do pai, mas acaba concordando com a empregada. Após Oséas sair do quarto, Tiago liberta Lavínia e diz para ela ir atrás de Fernando (Rodrigo Hilbert), aprovando a relação do casal.

Será que Lavínia vai conseguir fugir com Fernando? E qual será a reação de Oséas ao saber que a esposa foi libertada pelo filho? Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 12 de julho. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: