sábado, 30 de julho de 2011

Despedindo-se da Lavínia




É... Tudo que é bom passa rápido. E hoje, infelizmente é realizado o último dia de gravação da nossa estrela Nívea Stelmann em Morde e Assopra. Lavínia foi mais um marco na carreira da nossa magniíica atriz. Um trabalho memorável que teve uma responsabilidade social muito importante, abordar o tema da violência contra a mulher. E com sucesso, apesar dos prós e contra, Walcyr Carrasco e Nívea exploraram cada detalhe importante a ser mostrado, através da história conturbada da personagem.

Sobre a sua atuação, Nívea dispensa comentários. Foi absurdamente brilhante.  Mais um trabalho efetuado com êxito. Poucas são as atrizes que conseguem sustentar do início ao fim,  driblando quaisquer apelos que um personagem possa ter, e mostrar de maneira clara e direta à que seu personagem veio. E  Nívea, como em todos os seus trabalhos anteriores, conseguiu com vigor. Pois, se ela ainda tinha dúvidas de que tinha tocado o coração do público com a história dramática de Lavínia, pode ter certeza de que sim, que por consequência, de uma maneira positiva, conquistou ainda mais uma legião de fãs e admiradores

Mas calma. A Lavínia ainda irá aparecer nos próximos capítulos. Portanto, não percam os  seus momentos finais e vamos torcer para que ela e Fernando possam ficar juntos.


Um brinde a mais uma parceria de sucesso entre Walcyr e Nívea















Nenhum comentário: