terça-feira, 5 de julho de 2011

Nesta quarta - Oséas faz denúncia falsa contra Fernando para se vingar de traição do filho: O banqueiro diz ao delegado que o filho desviou dinheiro do banco




Vem por aí!




Irritado depois de ser avisado por Minerva (Elizabeth Savalla) sobre os planos de fuga de Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia (Nívea Stelmann), Oséas (Luis Mello) quer ver o filho atrás das grades e procura Wilson (Max Fercondini) para fazer uma denuncia falsa. Ao chegar à delegacia, manda Xavier (Anderson di Rizzi) ir com urgência atrás do delegado: “Eu vim fazer uma denúncia grave. Houve um desfalque no meu banco! Estou aqui com o coração partido, mas tenho que denunciar o meu próprio filho. Por favor, ache o delegado”. Ao ficar frente a frente com o delegado, repete a acusação e completa: “Eu peço que a prisão preventiva do Fernando seja decretada logo. Então, espero que faça algo antes que o meu filho fuja da cidade. Nós já brigamos, ele não mora mais lá em casa. Está no hotel”, avisa.

Wilson desconfia da acusação e Oséas decide ser ainda mais duro: “Mexa-se! Ou vou achar que o fato de ser amigo de infância do meu filho atrapalha o seu trabalho. E que, por isso, você não serve para ser delegado”, afirma, cheio de ironia.

Wilson perde a paciência e garante que vai tomar as providências necessárias. "O senhor já fez a denúncia e vou enviá-la para o juiz. E ainda vamos ter que aguardar, porque é ele quem expede a ordem de prisão”, explica o delegado.

Influente, o banqueiro garante que vai agilizar a ordem judicial para Fernando ser preso o mais rápido possível. E agora, será que o loiro vai parar atrás das grades injustamente? Essas cenas devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 06 de julho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: