sábado, 2 de julho de 2011

Nesta segunda - Lavínia aceita fugir com Fernando, mas Minerva pode atrapalhar tudo: Eles combinam de fugir no dia seguinte e não percebem a primeira-dama




Vem por aí!




Lavínia (Nívea Stelmann) finalmente cansou da vida que leva ao lado de Oséas (Luis Mello) e resolve aceitar a proposta de Fernando (Rodrigo Hilbert) de sair de Preciosa. Mas seus planos podem mudar, uma vez que Minerva (Elizabeth Savalla) ouve os planos do casal.

Lavínia pede permissão para ir até a igreja, Oséas não nega, mas pede para ela ir acompanhada. Tiago (André Bankoff) se oferece para levá-la e Oséas gosta da ideia.

Quando chegam na igreja, Tiago diz que não sabe se concorda com o relacionamento entre a esposa do pai e Fernando, mas diz que quer vê-la feliz.

Ao encontrar Lavinia, Fernando conta que está organizando sua vida para se mudar de cidade e pede para ela ir com ele mais uma vez. “Eu sempre quis respeitar o seu pai, mas ele é tão bruto, me trata tão mal que... Eu vou fugir com você, Fernando”, afirma a moça.

No entanto, Minerva ouve toda a conversa. Fernando combina com Lavínia de fugir no dia seguinte. “Nós vamos ser muito felizes, meu amor”, diz Fernando. O casal se abraça.

O que será que Minerva vai fazer com essa informação? Essas cenas devem ir ao ar nessa segunda-feira, dia 04 de julho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!
 
 
 

Nenhum comentário: