sexta-feira, 1 de julho de 2011

Neste sábado - Tiago ajuda Lavínia e Fernando após saber da história do casal: Empresário confessa para irmão que esposa de Oséas é seu grande amor




Vem por aí!




Depois de ouvir conselhos de Lidia  (Ildi Silva), Tiago (André Bankoff) decide procurar por Fernando  (Rodrigo Hilbert) para saber qual o seu relacionamento com Lavínia (Nívea Stelmann)

Durante uma conversa franca, Fernando confessa para o irmão que Lavínia é a mulher pela qual foi apaixonado quando morou em São Paulo. Tiago fica sem reação, ainda mais ao saber que o irmão pretende fugir com a amada, e pensa na reação de  Oséas (Luis Mello) quando descobrir a verdade. “Eu enfrento qualquer coisa! Eu não consigo mais viver sem a Lavínia! E ela está sofrendo muito nas mãos do nosso pai”, diz Fernando. Tiago enfim concorda em marcar um encontro para os dois na igreja. Mas, na hora de dar o recado para a madrasta, aconselha: "Pensa muito bem no que você vai decidir com o Fernando”.

Chegando em casa, Tiago procura por Lavínia dá o recado de Fernando. “Lavínia, eu me sinto culpado em relação ao meu pai. Mas eu também sei que você não tá feliz no casamento. De qualquer forma, pensa muito bem no que você vai decidir com o Fernando”.

Será que Lavínia terá coragem de fugir com Fernando? Essas cenas devem ir ao ar no sábado, dia 02 de julho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: