segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nesta segunda - Oséas chora ao ver Fernando em coma e se arrepende: Lavínia discute com o marido, mas cede e deixa ele se aproximar do filho




Vem por aí!





Angustiado com a culpa de ter tido uma briga feia com Fernando (Rodrigo Hilbert) pouco antes dele sofrer um acidente de carro, Oséas (Luis Mello) passa por cima do orgulho e aparece no hospital para ter notícias do filho.

Mas Lavínia (Nívea Stlemann) não gosta nada de ver o marido: “Eu não quero que você veja o Fernando, Oséas. Você não agiu como um pai”, reclama. O banqueiro revida, dizendo que ela também não agiu como esposa. Tiago (André Bankoff) se mete na conversa e pede que eles parem a discussão. Dora  (Sandra Barsotti) tenta sensibilizar a morena, explicando que é um momento difícil para toda família. “E eu quero vê-lo, nem que seja pela última vez”, completa Oséas.

Lavínia acaba cedendo, mas só deixa ele se aproximar do filho acompanhado, com receio que faça algum mal a Fernando.

Ao ver o filho respirando por aparelhos, Oséas não contém a emoção e chora arrependido “O que foi que eu fiz com o meu filho?”, lamenta.

E agora, será que Fernando vai sobreviver? E se ele se recuperar, como vai ser a reação de Oséas? Será que ele aceita se separar de Lavínia, deixando-a livre para se unir a Fernando? Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, dia 18 de julho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: