terça-feira, 12 de julho de 2011

Nesta quinta - 'Estou livre para ser sua', comemora Lavínia ao encontrar Fernando: Com ajuda de Tiago, a morena se livra das algemas reencontra o amado




Vem por aí!










Finalmente, Lavínia (Nívea Stelmann) consegue se livrar das algemas, sair da casa de Oséas  (Luis Mello) e reencontrar seu grande amor, Fernando (Rodrigo Hilbert).

Com a ajuda de Tiago (André Bankoff), Lavínia consegue sair de seu quarto e só leva suas joias. Ela se despede de  Lidia (Ildi Silva) e agradece a ajuda. “Você foi uma benção para mim”, afirma, emocionada.

Tiago leva Lavínia até o hotel onde Fernando está hospedado. “No início eu não gostava muito de você, mas agora eu nem seu o que dizer”, confessa a morena, dando um abraço apertado no rapaz.

Fernando está terminando de fazer sua mala quando Lavínia bate a porta. “Finalmente, Fernando! Eu estou livre para ser sua”, exclama Lavínia, dando um beijo no amado. Será que Fernando e Lavínia vão conseguir sair de Preciosa? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 14 de julho. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: