domingo, 31 de julho de 2011

Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert se despedem de Morde e Assopra: Atores gravaram última cena de seus personagens na novela e, para a despedida, elegeram a cena mais marcante de Lavínia e Fernando




Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert gravaram no sábado, 30 de julho, as últimas cenas de Lavínia e Fernando em Morde e Assopra. Após a resolução dos dramas de seus personagens, os dois revelaram que estão com a sensação de missão cumprida e orgulhosos do trabalho realizado.

Perguntados sobre qual a cena que acharam marcante para seus personagens ao longo da novela, uma coincidência: ambos elegeram o momento em que Fernando tenta sequestrar Lavínia antes do casamento dela com Oséas (Luis Mello). "Foi uma cena muito bacana, com bastante emoção", diz Rodrigo. Nívea também fez questão de ressaltar as cenas dramáticas que protagonizou ao lado de Luis Mello. "As cenas que eu fiz com o Luis, mais dramáticas, foram muito importantes para mim. Trabalhar com ele foi um presente. A cada frase, você aprende. Foi uma aula diária", revela a atriz.

Lavínia também elogiou muito a parceria e generosidade de Rodrigo. O carinho foi retribuído pelo ator. "Foi muito bom contracenar com a Nívea. Ela é uma amigona, nos conhecemos há anos", conta. "Saio desse trabalho com um monte de novos amigos. Foi uma novela ótima de se fazer, com um elenco muito bacana", completa o galã.

Nívea também demonstra carinho pelos companheiros de trabalho e revela que não vai deixar de acompanhar a novela. "Vou morrer de saudades de toda a equipe. E também continuarei acompanhando a novela, que eu adoro", garante.

Para saber qual será o final de Fernando e Lavínia, não perca os próximos capítulos de Morde & Assopra!



Nenhum comentário: