quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nesta quinta - Fernando bate carro durante fuga com Lavínia e fica entre a vida e a morte: Após discussão com o pai, o rapaz bate em caminhão e vai para UTI




Vem por aí!




Depois da briga com Oséas  (Luis Mello) no restaurante, Lavínia (Nívea Stelamann) Fernando (Rodrigo Hilbert) decidem sair o mais rápido possível de Preciosa. Mas o casal acaba sofrendo um acidente de carro que deixa Fernando entre a vida e a morte.

O casal sai do hotel e segue direto para o carro. Oséas (Luis Mello) corre atrás deles aos gritos:  “Eu vou acabar com vocês. Eu vou descobrir para onde vocês vão e vou acabar com vocês”, ameaça. 

Mas, infelizmente, eles não vão muito longe. Um caminhão vem na direção deles e bate no carro. No hospital, Lavínia observa seu amado na UTI. Oséas chega acompanhado de Tiago (André Bankoff) e Dora (Sandra Barsotti), mas Lavínia não permite que ele veja o filho. “Se ele morrer, a culpa é sua”, afirma.

Será que Fernando vai conseguir escapar? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 14 de julho. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: