sexta-feira, 8 de julho de 2011

Neste sábado - Oséas ameaça manter Lavínia algemada se Fernando não for embora de Preciosa




Vem por aí!




Após convencer Lavínia (Nívea Stelmann) a desistir de fugir com Fernando (Rodrigo Hilbert),  Oséas (Luis Mello) vai até o filho para contar que fez uma denúncia contra ele para a polícia e que não deseja mais vê-lo em Preciosa. O rapaz fica chocado com a atitude do pai.

"Eu não vou aceitar esse sacrifício. Eu respondo o processo! Não vão encontrar nenhuma prova contra mim", afirma Fernando. 
Diante da decisão do filho, Oséas revela que mantém a esposa algemada em seu quarto e dispara que só vai soltá-la quando ele sair da cidade. Fernando acusa o pai de estar louco, mas o banqueiro segue irredutível e mantém a ameaça. "Louco eu vou ficar se eu tiver que passar pela humilhação de ver minha mulher fugir com o meu filho! Algemada sim! Até você ir embora!", sentencia.

Qual será a reação de Fernando diante da ameaça do pai? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 9 de julho. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: