quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nesta quinta - Lavínia expõe Oséas e conta para todos que foi presa com algemas no quarto




Vem por aí!




Finalmente, Lavínia (Nívea Stelmann) tem a chance de ficar livre das atrocidades de Oséas (Luis Mello). Mas antes, ela desmascara o marido na frente dos moradores de Preciosa. Antes de saírem da cidade, Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia decidem jantar no restaurante do hotel. A morena trás apenas uma caixa de joias, e conta que vai devolvê-la para Oséas com um bilhete dizendo tudo que pensa dele.

Neste momento Oséas chega no restaurante acompanhado de Augusta (Cissa Guimarães), para um jantar de negócios. Enfurecido, ele se aproxima e manda Lavínia de volta para casa. “Eu não obedeço mais as suas ordens, Oséas! Acabou. Você mandava em mim enquanto me mantinha presa no quarto. Algemada!”, grita Lavínia.

Janice (Dhu Moraes) e os outros clientes se espantam com a cena. Lavínia decide contar toda a verdade sobre o banqueiro. “Ele me batia quase todos os dias. O meu corpo está cheio de marcas”, grita. Oséas tenta conter a esposa, mas ela está irredutível.
Despejando toda sua dor pelos maus tratos, Lavínia tira joia por joia da caixa e atira no marido. “Cada vez que você me batia, você me dava uma joia. E cada vez que você me dava uma joia, você se sentia perdoado. Mas eu nunca te perdoei”, grita. Antes de sair, Lavínia revela para todos que Fernando é o grande amor da vida dela. Os clientes ficam olhando para Oséas, que está furioso. “Cuidem das suas vidas”, esbraveja.

Será que Fernando e Lavínia vão conseguir fugir de Preciosa? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 14 de julho. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: