sexta-feira, 22 de julho de 2011

Neste sábado - Lavínia reaparece e enfrenta Oséas: 'Foi a minha vez de ser desonesta': Morena explica que ela nunca cogitou a hipótese de abandonar Fernando por dinheiro




Vem por aí!




Oséas (Luis Mello) estava crente de que ia se livrar de vez de Lavínia (Nívea Stlemann) após de dar um bom dinheiro para ela sumir da cidade. Mas, a moça reaparece bem mais rápido do que ele poderia imaginar. Malandra, a morena se mantém ao lado de Fernando (Rodrigo Hilbert) e explica que aceitou a quantia do ex-marido para cuidar do amado.

“Eu não tinha um centavo sequer. E o Fernando, na situação em que ele está, não pode fazer nenhum saque. Como é que eu ia me manter?  Como é que ia pagar as despesas dele se vocês continuassem brigando? Eu quero o melhor tratamento para o Fernando e, por isso, aceitei o seu dinheiro." O banqueiro diz que levou um golpe e, nervoso, afirma que deveria expulsá-la a pontapés da cidade. 

Mas ela não recua e enfrenta o ex-marido: “Se tentar fazer alguma coisa contra mim, eu te dou o troco! Quanto a você, Augusta, se está interessada nesse homem, faça bom proveito. Mas saiba que ele é um monstro”, avisa.

 Tiago (André Bankoff) acalma os dois e pede para voltarem às atenções para a recuperação de Fernando. Indignado, Oséas provoca, dizendo que vai abrir os olhos do filho quando ele estiver bem.

“Você quis comprar o meu sentimento pelo seu filho e eu dei o troco. Já que você é sempre desonesto, agora foi a minha vez de ser desonesta com você! E agora vamos fazer silêncio. Pelo Fernando”, conclui a moça.

E agora, como vai ser o comportamento de Oséas quando Fernando estiver recuperado? Essas cenas devem ir ao ar no sábado, dia 23 de julho. Não perca! Leia mais sobre o capítulo!







Um comentário:

valeria botelho disse...

A Lavinia é muito corajosa de casar com aquele velho nojento do oseias,ele é horrivel.